Teste da Semana: marmitas do All Light

Essa semana foi cheia de trabalho na redação da Istoé Gente, típica de finalização da edição de abril. Então resolvi comer por aqui mesmo na editora, mas com qualidade. Fiz uma busca na internet e escolhi o site All Light para experimentar suas marmitas. Já havia tentado outras empresas, mas sempre achei tudo meio sem gosto, comida de regime, sabe… E esse último gostei bastante. Fiz o pedido para terça, quarta e quinta: o almoço (salada, prato principal e sobremesa), jantar e ceia (Total de 171 reais).

Lá no site eu tinha opção de colocar alimentos que não tolero ou simplesmente não gosto. E a cada dia eles deixavam a sacolinha no endereço pedido. A comida não é congelada, por isso a entrega foi diária. Achei bacana porque as porções vieram em quantidades bem “ok” e os pratos são temperados, gostosos. Só são mais saudáveis, nada de frituras e cada refeição tem a quantidade de calorias discriminadas no papel. Comi peixe com molho de tomate, risoto com queijo e amêndoas, saladinhas. Tudo bem gostosinho, viu! Eu sou uma péssima fotógrafa e as imagens não ficaram tão boas, mas é gostoso. Vai por mim! rs Em uma emergência vou pedir de novo. rsrs

Só uma coisa é ruim, você não sabe o cardápio antecipadamente. Mas tudo bem, vale a surpresa rsrs. Veja mais infos aqui! 

comidinhas

 

acerteolook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *